g2h

level

domingo, 13 de maio de 2012

Dores no estomago traz

Dores no estomago traz severas complicações alem do desconforto nada agradável para muitos, geralmente isso ocorre quando se exagera nas refeições.

Muitas vezes porque está uma delicia, ou mesmo porque ficou muitas horas a fio sem comer. O ideal é não comer muito de uma só vez, a moderação na quantidade se faz necessário evitando assim inúmeras dores no estomago.
Saiba que alguns produtos (alimentos ou não) que causam esse: álcool, cigarro, estresse, medicamentos como antiinflamatórios e acetilsalicílicos e alimentos ácidos são inimigos do nosso estômago.
Muitas pessoas costumam tomar antiácidos, com alivio imediato, mas isso é apenas um paliativo, depois o desconforto e as dores voltam com mais intensidade. Vamos aos fatos.
O melhor mesmo tomar cuidado com nossa alimentação. Isto é uma alimentação balanceada em quantidade e qualidade. Outra coisa importante é não ficar de estômago vazio por longos períodos, pois além de causar desconforto e mau hálito.
O suco de couve que é reconhecido pelos médicos e a muito tempo é utilizado para beneficiar as pessoas que sofrem de úlceras de estômago.
Agora nunca se esquece, se um sintoma não desaparece depois de alguns dias, a dica é uma só procure um medico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares